Ajuda

A MV Racing fará suas entregas através de transportadora, que  possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente pela transportadora mais próxima do endereço do destinatário.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na transportadora, cabendo ao destinatário buscar o projeto que, após o prazo estipulado deverá devolvida ao remetente.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  • Descrição da mercadoria
  • Preço de venda
  • Tempo de inspeção
  • Demais informações sobre o envio

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre orginal do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

 

Prazo para troca por defeito No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que recebermos o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica do fabricante que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. A MV Racing isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.